Blocos de Porcelana

O bloco em cerômero, ou bloco em porcelana, é a reconstrução parcial da coroa de dentes. São restaurações feitas nos casos em que o uso de resina não é indicada.

O cerômero é um material resinoso reforçado com carga cerâmica que possui resistência semelhante ao dente. O bloco em cerômero é um material estético e possui uma diversidade de tons e cores que possibilitam restaurar o dente, o que possibilita o restabelecimento total da sua aparência natural.

Normalmente, a instalação do bloco é acontece em duas consultas. Na primeira, o dentista remove a cárie e/ou restauração antiga, preenche a cavidade com o material de proteção pulpar, prepara e molda o dente para receber o bloco. Na segunda sessão, é realizada a cimentação e ajustes necessários.

O momento de preparo da molda costuma ser feito em laboratório especializado. No Hospital Odontológico Cir, tudo é feito no próprio hospital, com uma estrutura e tecnologia que você só encontra aqui. Venha nos conhecer!

Blocos Cerômero com qualidade e tradição. Tudo em só lugar - (61) 33651000
Instalação do bloco de porcelana

Instalação do bloco de porcelana

Blocos são as restaurações parciais da coroa de dentes com grande perda em suas estruturas. Dentes que sofreram algum tipo de lesão como cáries, desgastes, fraturas ou até mesmo algum procedimento odontológico errado.

Os blocos são feitos de materiais estéticos que tem a mesma cor do dente, como as resinas ou as porcelanas . O Hospital Odontológico Cir busca materiais de primeira qualidade para oferecer o que tem de melhor no mercado para seus apcientes.

O tratamento é rápido. Já no segundo atendimento, os novos blocos são fixados no dente para devolver a forma e beleza, além de reestabelecer a correta função mastigatória e estética dentária.

Em seguida, o paciente recebe todas as orientações, porque apesar de serem resistentes, os blocos exigem os mesmos cuidados que os dentes naturais. Se você quer sorrir de novo, mas as restaurações convencionais não conseguem devolver a forma e a resistência do seu dente, você precisa dos blocos de porcelana.

Marque sua consulta no Hospital Odontológico Cir e fazemos isso por você.

Melhore seu sorriso em apenas duas sessões

Melhore seu sorriso em apenas duas sessões

O bloco dental de porcelana costuma ser confeccioando em até duas consultas. Na primeira, o dentista remove todas as sujeiras, cáries e restaurações antigas. Depois, preenche a cavidade com material de proteção pulpar, prepara e molda o dente que irá receber o bloco. 

O bloco é feito aqui mesmo, no Hospital Odontológico Cir, com material especilizado e tecnologia de ponta. Na segunda sessão é realizada a aplicação do bloco na área desejada e os ajustes finais para uma melhor oclusão (mordida) do paciente.

Tudo é feito de maneira que respeite a pessoa, com material de qualidade (cerômero) e tecnologia de ponta. Aqui, no Hospital Odontológico Cir, nosso objetivo é melhorar sorrisos, porque acreditamos que assim melhoramos vidas.

Melhore a qualidade da sua vida com um sorriso perfeito! Visite-nos!

Novidades na odontologia

Novidades na odontologia

Para fazer esse novo bloco, é necessário remover toda a cárie ou materiais de restaurações antigos. Para esse processo, utilizamos um scanner 3D, que captura imagens da boca do paciente e cria um modelo virtual tridimensional.

Por meio de um moderno e poderoso software, o novo dente é feito virtualmente. Em seguida, é esculpido pela impressora 3D, também chamada de fresadora, com precisão absoluta e rapidez diretamente no bloco de porcelana, já na cor dos dentes do paciente.

Em apenas 12 minutos, você pode ter o sorriso que sempre quis! Já pensou? Então venha nos visitar!

Tratamento completo em um só lugar

Tratamento completo em um só lugar

O Hospital Odontológico Cir é referência no Brasil e no mundo pela sua estrutura e materiais de ponta utilizados. O primeiro hospital odontológico do País, fundado em 1985, utiliza as melhores, mais modernas e poderosas ferramentas de auxílio aos dentistas do mundo.

Podemos garantir a qualidade e rapidez no tratamento dentário, desde a avaliação inicial, passando pela instalação do bloco de cerômero e chegando ao pós tratamento. Seguimos um protocolo de excelência à risca, para que o resultado surpreenda o paciente.

Aqui mesmo, após o processo de avaliação, fazemos a limpeza bucal e em seguida o escaneamento, ou mapeamento, da boca do paciente. Dispomos de um scanner 3D de última geração que fotografa os dentes com uma precisão 5 vezes maior que a forma convencional, a de moldagem de boca.

Com essas informações, é possível ter uma noção real de quais estratégias deverão ser adotadas e qual melhor tratamento para o paciente. Em seguida, fazemos o bloco de cerômero - ou porcelana - e aplicamos no dente da pessoa. Esse processo é rápido e leva, no máximo, duas sessões.

Além disso tudo, contamos ainda com uma infraestrutura hospitalar completa e exemplar para oferecer segurança, conforto e garantia de um tratamento dentário eficiente.
 
Marque sua consulta ainda hoje. Teremos prazer em participar da construção do sorriso dos seus sonhos.