biothreads
Lago Sul - Brasília - DF

Biothreads®

O implante dos fios de sustentação é feito no consultório com anestesia local, sem necessidade de internação. É realizada através de injeções com substâncias lipolíticas – que promovem a quebra da gordura – aplicadas com pequenas agulhas em múltiplos pontos na área de tratamento. Indicado em casos da perda do colágeno e flacidez dos tecidos de sustentação da face, com consequente queda da maça do rosto, formação do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo dando aspecto de bulldog e perda do contorno da mandíbula.

Casos de de Biothreads®

Arraste para o lado e encontre um semelhante ao seu

Carrossel Biothreads

O que é Fio PDO

Os fios de PDO são compostos por uma substância chamada polidioxanona e são usados no tratamento da flacidez da face e do pescoço. Esse material é absorvível e é indicado para pacientes entre 30 a 50 anos em média, mas pode ser realizados em outras idades dependendo do aspecto e grau de envelhecimento da face. Conseguimos inclusive um Lifting Facial real, além de uma grande formação de colágeno e elastina que melhoram bastante o aspecto facial. O procedimento é indicado tanto para homens quanto para mulheres que desejam combater o envelhecimento facial e a flacidez sem recorrer à procedimentos mais invasivos, como a plástica. O procedimento é realizado com anestesia local, o fio é introduzido através de pequenas cânulas, ou seja, não há necessidade de cortes. Após o procedimento podem surgir inchaços, depressões, repuxados e pequenos hematomas, mas eles desaparecerão em poucos dias. É comum sentir um repuxamento no local nos primeiros dias. Os fios de PDO também podem ser utilizados para melhorar regiões específicas do rosto, melhorando o tônus, a luminosidade, fechando os poros, tratando rugas finas, e pequenas manchas senis. Rugas entre as sobrancelhas, código de barras (ao redor da boca) bigode chinês, rugas em volta dos olhos e flacidez do pescoço são os locais mais comuns dessas aplicações localizadas de fios de PDO.

O que é Fio Russo

Os fios Russos são uma excelente alternativa para Lifting Facial não-cirúrgico em pacientes com um maior grau de envelhecimento e queda dos tecidos faciais, normalmente na faixa de 50 a 75 anos. Mas também podem ser realizados em outras idades dependendo do caso. Pacientes bariátricos e com grande flacidez facial, e pacientes que sofreram paralisia facial permanente unilateral ou bilateral são candidatos a esse tipo de tratamento. O material constituinte desses fios é o polipropileno e, justamente por não serem absorvíveis, são denominados fios de sustentação. Levantam os tecidos e, depois de envoltos pela grande quantidade de colágeno formada em volta destes, sustentam os tecidos e funcionam como novos ligamentos retentores na Face, assim o processo de envelhecimento futuro é mais lento

Marque sua consulta

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato em breve.