Blocos e Coroas em Porcelana

O bloco em porcelana é a reconstrução parcial da coroa, que é a parte visível do dente. São restaurações feitas nos casos em que o uso de resina não é indicado. O bloco é um material estético e possui uma diversidade de tons e cores, possibilitando o restabelecimento total da sua aparência natural. Normalmente, a instalação do bloco é acontece em duas consultas. Na primeira, o dentista remove a cárie e/ou restauração antiga, preenche a cavidade com o material de proteção pulpar, prepara e molda o dente para receber o bloco. Na segunda sessão, é realizada a cimentação e ajustes necessários.

Blocos em Porcelana

blocos em porcelanaQuando há o comprometimento parcial do dente, seja por cáries ou fraturas, mas a parede dentária ainda pode ser aproveitada, o Bloco em Porcelana é o tratamento mais indicado. Um scanner faz a varredura do dente e envia os dados para o Laboratório Digital do CIR, que fabricará os blocos em porcelana, para a realização das restaurações necessárias. Logo após, os blocos são fixados nos locais, devolvendo não só a função adequada dos dentes, mas também a estética.

Ligue: (61) 3365-1000

Coroas em Porcelana

coroa em porcelanaSão restaurações maiores, feitas nos casos em que o uso dos Blocos de Porcelana já não é mais possível. Ou seja, quando a parede dentária está muito comprometida por cáries ou fraturas e já não é possível restaurá-las. Nesse caso é feito um preparo no dente, logo após é feito um escaneamento e a Coroa é moldada e confeccionado em porcelana pelo nosso Laboratório Digital, a partir desse preparo.

 

Nossa estrutura | Tratamento completo em um só lugar

O Cir é referência no Brasil e no mundo pela sua estrutura e materiais de ponta utilizados. O primeiro hospital odontológico do País, fundado em 1985, utiliza as melhores, mais modernas e poderosas ferramentas de auxílio aos dentistas do mundo. Podemos garantir a qualidade e rapidez no tratamento dentário, desde a avaliação inicial, passando pela instalação do bloco e chegando ao pós-tratamento. Seguimos um protocolo de excelência à risca, para que o resultado surpreenda o paciente.

Ligue: (61) 3365-1000

Laboratório Digital

 

O CIR possui três laboratórios próprios e exclusivos, dentro do próprio hospital. Essa exclusividade faz com que todas as peças sejam confeccionadas de forma muito mais rápida e com uma qualidade muito maior. O Laboratório Digital é um deles e possui os equipamentos mais modernos do mundo da Odontologia.

Tratamento sem Medo de Dentista

Como esse tratamento é bem simples, a sedação mais indicada é a Sedação por Gás de Óxido Nitroso. Essa técnica é indicada para pacientes com leves níveis de Medo de Dentista. Conheça sobre a técnica no vídeo abaixo!

Sedação Endovenosa

Mesmo sendo mais indicada para a realização de procedimentos mais complexos, o CIR também disponibiliza da Sedação Endovenosa para pacientes com níveis mais aceuntuados de Medo de Dentista. Conheça a técnica!

Ligue: (61) 3365-1000

Quanto custa e onde fazer?

Quanto custa e onde comprar?Somente um dentista pode informar o preço, pois cada caso é diferente, e é necessário fazer uma avaliação para determinar como estão os dentes do paciente, se será necessário fazer algum tratamento antes da instalação ddos Blocos em Porcelana e para que o dentista explique todos os procedimentos, valores e materiais utilizados na confecção. O Cir oferece este tratamento, para mais informações ligue (61) 3365-1000, fale conosco no whatsapp (61) 9 9303-9351 ou marque sua consulta clicando aqui!

Ligamos para você!

Digite seus dados
Realizando seu pedido de marcação....
Sua marcação foi realizada com sucesso.
em minutos um(a) atendente entrará em contato
Ocorreu algum erro.

Marque sua consulta agora mesmo!

Para mais informações ou marcar uma consulta, solicite uma ligação!

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/lib64/php/modules/php_curl.dll' - /usr/lib64/php/modules/php_curl.dll: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: