Cirurgia Guiada de Implante Dentário sem cortes

É a mais moderna técnica e tecnologia para a realização de cirurgias de implantes dentários na qual não há cortes na gengiva do paciente e ela se dá apenas através da realização de um orifício, com diâmetro exato ao do implante dentário, e que não requer pontos de sutura após a colocação do implante dentário no orifício.

Quem pode fazer a cirurgia guiada (sem cortes)?

Para o paciente estar habilitado a fazer a Cirurgia Guiada sem cortes de Implante Dentário é necessário que possua as condições ósseas necessárias em relação a largura e altura do osso, não ter doenças congênitas e não fazer uso de determinados medicamentos que afetam a resistência dos ossos, como Ácido Alendrônico, Minusorb, Osteoban, Alendronato sódico e outros (a lista completa você encontra clicando aqui). Além disso o procedimento é possível para pacientes que tenham sofrido perda(s) de dente(s) e que não necessitam da realização de Enxerto Ósseo antes da realização do(s) implante(s) dentário(s).

Assista ao vídeo com o Depoimento de um paciente 1 (um) dia após a Cirurgia Guiada sem cortes

Preço da Cirurgia Guiada sem Cortes

Somente um dentista pode informar o preço, pois cada caso é diferente, e é necessário fazer uma avaliação para determinar como estão os dentes do paciente, se será possível a cirurgia guiada e mais detalhes sobre o tratamento. O Cir oferece este tratamento.
 

Assista ao vídeo do Laboratório Digital Exclusivo

Nós temos um laboratório digital exclusivo aqui dentro do Hospital. Este laboratório nos permite planejar o novo sorriso e em seguida fabricar aqui mesmo as nossas peças em porcelana. Trouxemos para o Brasil tecnologias exclusivas e importadas de diversos países. São Impressoras 3D, Scanners Odontológicos, fresadoras e computadores importados e de última geração. 

Como é feita a cirurgia guiada (sem cortes) no CiR?

como é feita a cirurgia guiada

A cirurgia começa por um Planejamento, que é feito em softwares e computadores de última geração. Através do escaneamento da boca do paciente, é elaborado um dispositivo acrílico que se adapta sobre os dentes e gengivas, chamado Guia Cirúrgico. É este guia que orienta o cirurgião quanto ao local exato e a profundidade cada implante deve ser instalado. É essencial o planejamento baseado através de Tomografias Computadorizadas.

A cirurgia de realização dos implantes dentários é feita em nosso Centro Cirúrgico, que conta com salas de 23m²,
tamanho superior ao estipulado pela ANVISA-DF.

Qual a diferença da técnica de Cirurgia Guiada feita no passado para a que é feita hoje no CiR

No passado o procedimento era realizado com o auxílio de Tomografias e prototipagens. Hoje, no CiR Hospital Odontológico, o procedimento conta com a modernização da técnica e da tecnologia, aqui ele é realizado com auxílio de Tomografias, CADCAM e Guias feitos com Impressão 3D com altíssima precisão exclusivos.

agendar consulta Agendar Consulta

Realizando seu pedido de marcação....
Sua marcação foi realizada com sucesso, em minutos um(a) atendente entrará em contato.
Ocorreu algum erro.

Como deseja chegar?

Clique no aplicativo que te
levará direto CiR:
Qi 03, Bloco G - Lago Sul, Brasília-DF