Hospital Odontológico CiR
Whatsapp Hospital Cir
Lago Sul - Brasília

Ozonioterapia: mais segurança em todos os tratamentos

O ozônio tem uma potente ação antimicrobiana, antibacteriana, antiviral e alta biocompatibilidade. Por isso, a ozonioterapia um método antisséptico muito indicado na odontologia para combater infecções, inflamações, redução do tempo de cicatrização de cirurgias, entre outros.

Moderna e exclusiva estrutura de Ozonioterapia e Biossegurança

O CiR utiliza a ozonioterapia em toda sua estrutra e em diversas técnicas de aplicações. Levando em consideração não só a forte ação antimicrobiana e antiviral do ozônio, mas também o favorecimento a cicatrizações.

Tapetes desinfectantes

Dispomos de tapetes desinfectantes na entrada e em todas as salas de esperas, que contém uma coquetel de produtos que eliminam vírus, bactérias e fungos.

Ozonizador de ambientes

Todos os ambientes do CiR são ozonizados para garantir um ar mais saudável eliminando bactérias, fungos e micro-organismos.

Equipamentos de proteção individual (EPI's)

O uso de EPI's está ligado à Biossegurança odontológica e é uma técnica levada à risca pelos profissionais do CiR, pois garante a proteção do ser humano e do ambiente hospitalar combatendo contaminação direta ou indireta.

Paramentação e EPI's

Uso de EPI's (equipamentos de proteção individual) luva, máscara, gorro, óculos, jaleco, etc, adequados de acordo com as exigências da biossegurança.

Como é a Biossegurança no CiR?

O Hospital Odontológico CiR adota diversos procedimentos visando a segurança contra contaminação de pacientes, colaboradores e de todo ambiente e estrutura hospitalar.

Desinfecção de Ambientes

O CiR utiliza um moderno equipamento Nebulizador Atomizador para realizar a desinfecção completa de todos os ambientes, este equipamento alcança lugares que são de difícil acesso.

Propés de segurança

Os pacientes e colaboradores recebem álcool gel e pantufas esterilizadas na entrada do CiR.

Higienização das cadeiras

Limpeza dos consultórios e salas cirúrgicas antes e após os atendimentos com álcool 70º.

Lençóis Cirúrgicos

Após a higienização com álcool 70º as cadeiras são cobertas com lençóis descartáveis.

O que acontece com o material odontológico usado?

Ao final de cada atendimento, todo material usado é colocado em uma maleta exclusiva para o direcionamento até a nossa central de esterilização moderna e completa, aqui mesmo no CiR. Os materiais passam por uma rigorosa esterilização seguindo todas as exigências da ANVISA/DF.

Depoimentos pacientes CiR

Todas essas medidas adotadas já são sentidas pelos nosso pacientes

Veja como a água do CiR é tratada

Só depois que a água do CiR passa pelo processo de Osmose Reversa e Ozonização, ela segue para os consultórios. Onde, além de cumprir um papel de asséptica, bactericida e fungicida, diminui o tempo de cicatrização dos procedimentos.

Água Ozonizada

Toda água utilizada no CiR é tratada por osmose reversa e ozonizada em seguida.

Frequência de limpeza

Um técnico em biossegurança realiza a limpeza mais frequente de locais onde são mais tocados.

Whatsapp Hospital Cir

(61) 3365-1000