Tratamento Odontológico no Brasil

Brasília, a capital do Brasil, é o destino favorito de pessoas de todo o mundo que buscam recuperar o sorriso no mais completo Hospital Odontológico do Brasil. A cidade é aquele lugar perfeito para planejar uma viagem de última hora, o que pode ser o caso de alguém que sofreu algum acidente, perdeu dentes e deseja e precisa realizar o tratamento com urgência. Sempre existirão passagens para a cidade, já que ela está bem no centro do Brasil e é uma espécie de Pit Stop para toda a malha aérea do Brasil.

Tratamento Odontológico no Brasil

Unir o útil e necessário ao agradável é apenas uma das vantagens que têm trazido pessoas do mundo inteiro para realizar tratamentos de Reabilitação Oral e Estética Dental no Brasil.

Brasília, a capital do Brasil, é o destino favorito de pessoas de todo o mundo que buscam recuperar o sorriso no mais completo Hospital Odontológico do Brasil. A cidade é aquele lugar perfeito para planejar uma viagem de última hora, o que pode ser o caso de alguém que sofreu algum acidente, perdeu dentes e deseja e precisa realizar o tratamento com urgência. Sempre existirão passagens para a cidade, já que ela está bem no centro do Brasil e é uma espécie de Pit Stop para toda a malha aérea do Brasil.

Fora a facilidade de hospedagem e transporte para Brasília, ela oferece beleza para todos os lados: urbanismo e arquiteturas peculiares. Brasília é a nossa cidade história mais bem preservada e protegida pelo tombamento do patrimônio histórico. 

Além de ser a oportunidade de conhecer o centro de poder e política que controla todo o nosso país, a cidade tem muitas culturas misturadas e é, bem no centro do país, uma cidade com mais de 2 milhões de habitantes. 

O tratamento de Reabilitação Oral oferecido em Brasília, pelo Cir, dura em média 2 semanas. Alguns procedimentos realizados permitem que o paciente saia normalmente do hospital e possa desfrutar da beleza da cidade. Você não precisará mais que 4 dias para conhecer muita coisa boa que a capital oferece aos turistas.

Programe-se:

 

Serviço

O Cir: Hospital Odontológico fica a apenas cinco minutos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Vôos de todo o Brasil fazem escala no JK, o que faz de Brasília o verdadeiro centro do Brasil.

Há um complexo hoteleiro nos arredores do hospital, com quartos e estilos que atendem aos mais variados gostos.

O CIR possui uma estrutura hospitalar completa, sendo desnecessário sair do Hospital para qualquer tipo de exame ou procedimento. Tudo é feito com maestria, qualidade e agilidade em um único lugar. Por esse motivo, alguns tratamentos de reabilitação oral chegam a durar apenas uma semana, dependendo da situação do paciente.

O grande diferencial do Cir é a qualidade e tecnologia de ponta que existe no hospital, a fim de proporcionar um tratamento rápido, sem dor e com resultados que alcançam máxima aprovação dos pacientes.

O Hospital está também situado a poucos metros das margens do Lago Paranoá, local onde se pratica uma grande variedade de esportes aquáticos. Há ainda uma proximidade com o centro da Capital Federal brasileira, onde se tem acesso a todos os monumentos de Oscar Niemeyer.

 

Dicas de Turismo na Capital do Brasil

1 - MIRANTE DA TORRE DE TV + FEIRINHA

Faça do mirante da Torre de TV, que paira 75 metros acima do Eixo Monumental, sua primeira parada no tour brasiliense. A visita é gratuita e acontece de 3ª a domingo das 9h às 20h.

Ao pé da Torre funciona uma feira de artesanato e comida, com botequins que servem pratos típicos de várias regiões brasileiras. De 3ª a 6ª nem todos os stands abrem; de sexta a domingo a feira funciona a pleno vapor (fecha 2ª).

Visitação guiada ao Estádio Mané Garrincha
Data: todos os sábados
Horário: às 10h e às 16h
A entrada das visitas se dá pelo portão externo A, voltado para o Autódromo Nelson Piquet. A visita é gratuita. Participantes são convidados a doar um livro infantil. Para visitas agendadas: os interessadas devem encaminhar solicitação pelo e-mail: estadio.visitas@gmail.com. Os pedidos serão atendidos de acordo com a disponibilidade do estádio.

 

2 - BRASÍLIA CITY TOUR

Um ônibus de dois andares, que busca passageiros na Torre de TV (é a primeira parada depois da partida, no Brasília Shopping), é a continuação natural da subida à Torre.

 

Em pouco menos de duas horas, o ônibus desce a Esplanada dos Ministérios, pára na Catedral, passa pelo Congresso e Itamaraty, para na Praça dos Três Poderes, atravessa a Ponte JK, pelo Palácio da Alvorada (com parada) e vai para o Memorial JK. Custa R$ 30. Informe-se sobre horários e faça sua reserva com a Catedral Turismo, tel. (61) 9338-9692 e (61) 9304-1992.

 

3 - PONTÃO DO LAGO SUL

Na margem do Paranoá oposta ao Plano Piloto, este é o trecho mais gostoso à beira do Lago Paranoá. Dá para caminhar pelo calçadão, apreciar o movimento dos barcos, veleiros e surfistas stand-up; bares e restaurantes (como o Mormaii Surf Bar, a cervejaria Devassa, o nordestino Manzuá e o japa Soho) completam a estrutura, espaçados entre si. A sensação é a de estar num parque, não em shopping a céu aberto. O lugar é concorrido ao entardecer e nos fins de semana.

 

4 - PASSEIO DE BARCO PELO LAGO PARANOÁ

Os catamarãs da Mar de Brasília têm vários horários durante o fim de semana. A navegação dura uma hora (1h15 no passeio de domingo ao meio-dia) e passa perto da Ermida Dom Bosco, pelos fundos do Palácio da Alvorada e chega ao ponto mais fotogênico para uma selfie com a Ponte JK ao fundo. No sábado, as saídas são do quiosque náutico do Pontão do Lago Sul, às 16h e às 17h30. No domingo, o ponto de partida é o píer do hotel Royal Tulip, com saídas às 12h, 16h e 17h30. O último horário dá direito ao pôr do sol atrás da Ponte JK. Custa R$ 40.

 

5 - CATETINHO + ALVORADA

       

Trata-se de dois passeios diferentes, mas são tão relacionados que vale a pena serem agrupados.

O Catetinho é um simpaticíssimo museu que conserva as instalações nada palacianas da residência de Juscelino Kubitschek durante a construção de Brasília. Fica a 30 km do Plano Piloto, na direção do Gama. Abre de 3ª a domingo, das 9h às 17h, com entrada gratuita.

 

O Alvorada é a residência de todos os presidentes que vieram depois de JK. As visitas acontecem apenas na 4ª feira, das 15h às 17h. Há um limite de 300 visitantes; as senhas começam a ser distribuídas às 14h.

 

6 - CATEDRAL

Mesmo com seu interior desfigurado -- originalmente, não era pintado --, a Catedral reina como a obra número 1 de Niemeyer em Brasília. Por dentro, a Catedral envidraçada, que parece se oferecer aos Céus, emociona até ateus (como o arquiteto).

 

7 - CONGRESSO + ITAMARATY

 Vizinhos, podem ser visitados na seqüência.

O tour pelo Congresso leva 50 minutos e acontece todos os dias, entre 9h e 17h. De 5ª a 2ª não é preciso agendar: basta aparecer no saguão do Congresso e esperar a próxima saída. Na 3ª e na 4ª, porém, dias de pico da atividade parlamentar, é preciso agendar através do site da Câmara dos Deputados. A visita é gratuita; em dias de semana, você certamente assistirá a um trecho de sessão parlamentar.

 

Dada a importância das obras de arte, tapeçarias e adornos de seu acervo, o passeio vale como uma visita a um museu. Há visitas guiadas todos os dias. De 2ª a 6ª às 14h e 16h30; sábado e domingo às 10h e 15h30. Confirme horários e reserve (é essencial) pelo tel. (61) 3411-6148.

 

8 - PALÁCIO DO PLANALTO

Se o Alvorada só pode ser visitado no meio da semana, em compensação o Planalto, onde os presidentes despacham, está disponível para o turista de fim de semana. A visita é aos domingos, das 9h30 às 14h. Basta apresentar-se e, assim que houver 30 pessoas, sai o tour guiado. É grátis.

 

9 - TORRE DE TV DIGITAL

Conhecida como a Flor do Cerrado, a torre é a última obra de Oscar Niemeyer. Inaugurada na copa de 2014, o monumento/mirante proporciona uma vista maravilhosa do Distrito Federal. 

 

Quando está aberta para visitação, a Torre de TV Digital só recebe visitantes nos fins de semana, das 9h às 17h. São distribuídas senhas para a multidão, as mesmas costumam acabar às 15h.

Se você estiver de carro, saia pelo Eixo Rodoviário Norte; o caminho está bem sinalizado.

 

10 - EIXO MONUMENTAL À NOITE

A iluminação e beleza noturna de toda a Esplanada dos Ministérios é apaixonante. Não deixe de pegar o carro ou taxi e passar pelo lugar!

 

Cidades Brasileiras para pacientes estrangeiros aproveitarem depois dos seus tratamentos

Rio de Janeiro - RJ

Reabilitar Sorriso no Brasil
Tratamento Odontológico e Turismo no Brasil

 

Ligamos para você!

Digite seus dados
Realizando seu pedido de marcação....
Sua marcação foi realizada com sucesso.
em minutos um(a) atendente entrará em contato
Ocorreu algum erro.

Marque sua consulta agora mesmo!

Para mais informações ou marcar uma consulta, solicite uma ligação!