Lago Sul - Brasília

Implante dentário o que é e quanto custa

O implante dentário é o tratamento mais avançado e atual para repor os dentes perdidos. Os implantes são feitos de titânio, que são fixados ao osso e, sobre os implantes, são fixados dentes definitivos em porcelana ou zircônia. O tratamento é indicado para a recuperação de um a todos os dentes, devolvendo assim, a função mastigatória do paciente e a estética do sorriso.

Alguns casos de Implantes Dentários

Arraste para o lado e encontre um semelhante ao seu

Preço de Implantes Dentários

Cada paciente possui necessidades particulares para realizar o tratamento de implantes dentários. O preço do procedimento varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 por elemento. Obter o preço definitivo deste tratamento requer uma avaliação clínica de radiologias e tomografias, a fim de entender melhor as condições orais do paciente e elaborar um planejamento que envolva todos os procedimentos necessários para um tratamento seguro.

Quanto tempo dura o tratamento?

Graças à tecnologia e técnicas que possuímos no Hospital, o tratamento em si é rapidamente realizado. Com o paciente liberado para fazer a cirurgia, normalmente em dois dias fixamos sobre os implantes as próteses provisórias. A recuperação é rápida também graças à ozônioterapia, que acelera a cicatrização, e também aos implantes importados que utilizamos, o processo de osseointegração (que é o processo onde o implante se integra ao osso) normalmente dura em média 30 dias, variando de paciente para paciente.

Por que os melhores implantes do mundo?

Buscando sempre oferecer os melhores e mais atuais produtos disponíveis no mundo, o CiR - Hospital Odontológico, utiliza somente duas das melhores marcas de implantes – A Straumann (Suíça) e Nobel (Suécia). Os implantes destas marcas possuem exclusiva nanotecnologia que garantem a instalação de dentes definitivos a partir de 30 dias.

Veja o vídeo sobre Implantes Dentários

No CiR, os pacientes têm uma experiência confortável da cirurgia à recuperação. Nossas salas cirúrgicas são amplas, equipadas e cumorem as exigências da ANVISA/DF. Somente utilizamos marcas de Implantes Dentários que possuem prestígio internacional. Todos os dentes são esculpidos aqui mesmo, em nosso exclusivo Ateliê Digital de Prótese.

Como são feitos e quais os materiais utilizados

Na confecção das coroas, os materiais que escolhemos trabalhar são os melhores do mercado, pois eles têm aparência idêntica a de um dente natural. A parte interna da coroa é fabricada em Zircônia, um dos minerais mais resistentes do planeta. Já a parte externa é fabricada em porcelana importada. Essa produção é feita em nosso exclusivo Ateliê Digital de Prótese.

Exames necessários para colocar Implante Dentário

Radiografia Panorâmica, Radiografia Bite-Wing, Radiografia Periapical, Tomografia e Fotografias Odontológicas. Nosso paciente pode realizar as Tomografias e Radiografias necessárias para a sua avaliação/planejamento e tratamento, em uma exclusiva clínica radiológica, a Odontoimagem, aqui mesmo dentro do CiR.

Contraindicações para o tratamento com Implante Dentário

Normalmente há apenas dois fatores que podem impedir um paciente de fazer tratamento de implantes dentários: Diabetes não controlada e uso de determinados medicamentos que afetam a resistência dos ossos. Outras possíveis contraindicações, devem ser conversadas com o cirurgião-dentista.

Medicamentos que impedem um paciente de realizar Implantes Dentários

Existem alguns medicamentos de uso contínuo que impedem o seu utilizador de realizar Implantes Dentários. São eles: Ácido Alendrônico, Minusorb, Osteoban, Alendronato sódico, Osteoform, Bonefós, Osteotrat, Bonviva IV, Recalfe, Endrostan, Risonato, Ibandrona de sódio, Ostenan, Alendil Cálcio D, Osteofar, Bonalen, Osteotec, Bonviva, Pamidronato dissódico, Endronax, Residross, Fauldpami, etc.

Pacientes que mudaram de vida depois do CiR

Cirurgia Guiada de Implantes Dentários sem cortes

É uma técnica avançada para realizar implantes dentários utilizando um dispositivo/guia do procedimento e, por não haver traumas, dispensa pontos de sutura após a realização dos implantes.

Saiba mais sobre a Cirurgia Guiada clicando aqui.

Implantes Dentários para quem tem Medo de Dentista

Oferecemos dois tipos de sedação para acalmar pacientes que têm Medo de Dentista. São elas: Sedação Endovenosa e por Gás de Óxido Nitroso, ambas mantém o paciente consciente e relaxado. Como o paciente está sedado e anestesiado durante o procedimento, tudo ocorre com muita tranquilidade, conforto e segurança.

Saiba como o CiR te ajuda a superar o Medo de Dentista clicando aqui.

Orientações pré e pós-operatórias

Os dois momentos pré e pós-operatórios costumam ser simples e com cuidados específicos. A recuperação normalmente não envolve dores e permite que o paciente retome suas atividades em pouco tempo. Todas as orientações são dadas ao paciente durante a avaliação e planejamento da cirurgia. Nossas novas técnicas e tecnologias permitem que ofereçamos uma experiência confortável da cirurgia à recuperação.

O CiR na Imprensa


Copyright 2020 © CiR Hospital Odontológico

Responsável Técnico:

Aurélio Belas Lustosa

DF-CD-2095

CiR - Hospital Odontológico

CRO-DF - CL348

Email: recepcionista@cir.com.br

Segunda a sexta-feira

Horário comercial: 8h às 18h

(61) 3365-1000

Qi 03 Bloco G - Lago Sul,

Brasil - Brasília - Distrito Federal

CEP: 71605-460