Implante dentário o que é e quanto custa

Implantes Dentários no CiR

Como é o implante dentário
play do video

O implante dentário é o tratamento mais moderno e atual para recuperar definitivamente dentes que foram perdidos. Os implantes são feitos em titânio para substituir desde um dente até o protocolo reabilitando toda a arcada (superior e inferior). Após a realização dos implantes, são colocadas as próteses que substituem as coroas dos dentes.

Casos de Implantes Dentários no CiR

Marcar Consulta

Pacientes que mudaram de vida depois do CiR

Arraste para os lados

20
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Nilda Ocampos

Por um sorriso sincero descobrimos a mágica da vida! Momento de celebração pela finalização do tratamento da Nilda Ocampos, uma paciente de alegria contagiante. #SorrisoCir ...ver mais

42
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Carlos Mendes

Nossas saudações ao amigo e paciente Francisco Carlos Mendes pela finalização de seu tratamento conosco. #SorrisoCir ...ver mais

Marcas dos implantes utilizados no CiR?

O Hospital Odontológico CiR utiliza somente duas das melhores marcas de implantes importados do mundo; a Straumann (Suíça) e Nobel (Suécia). Os implantes destas marcas possuem exclusiva nanotecnologia que garantem a instalação de dentes definitivos a partir de 30 dias e um processo de osseointegração muito mais rápido. Em 30 anos de atuação, o CiR já realizou mais de 29 mil implantes dentários.

Quando o implante é indicado?

O tratamento é indicado nos casos em que o paciente já perdeu o dente ou quando esse dente não apresenta condições de ser recuperado e precisa ser extraído. A ausência de um ou mais dentes além de desfavorecer a estética do sorriso, compromete a função mastigatória, causando problemas de mordida e o aparecimento de outras disfunções. Portanto, é fundamental realizar o tratamento o mais rápido possível. Dentre todas as alternativas reabilitadoras existentes, o implante é a melhor opção para recuperar dentes perdidos de forma definitiva.

Marcar Consulta

Nossas técnicas de sedações

Assista ao vídeo

Nossas técnicas de sedações
play do video

Para a realização de cirurgias avançadas ou no caso de pacientes com odontofobia (medo de dentista), dispomos de equipe cirúrgica própria e anestesiologistas que realizam a sedação e permanecem em contato com o paciente durante todo o procedimento. O Centro Cirúrgico conta com salas cirúrgicas amplas, equipadas, aconchegantes e confortáveis. Após a cirurgia, o paciente pode retomar suas atividades conforme a orientação e necessidade pós-operatória.

Quanto tempo dura o tratamento?

No CiR o tratamento é rapidamente realizado. Assim que o paciente recebe a liberação para fazer a cirurgia, normalmente em até 24 horas o paciente já está com as próteses provisórias sobre os implantes. A ozonioterapia é aplicada no CiR em diversas técnicas avançadas, pois acelera a cicatrização do procedimento.

Equipe CiR

Grupo 37

Veja a equipe completa

Qual o valor do implante dentário?

O preço pode variar, pois cada paciente possui necessidades individuais para realizar o tratamento. Para obter o orçamento do seu tratamento, é necessária uma avaliação clínica de radiografias e tomografias para analisar a condição óssea do paciente e planejar o melhor tratamento.

Marcar Consulta

Como é a cirurgia de implante dentário no CiR?

Todas as cirurgias são planejadas digitalmente em modernos softwares pelo Dr. Aurélio Belas (2095/DF), através de exames do próprio paciente. Desta forma, o procedimento é realizado com rapidez, segurança e precisão. A incisão é realizada a laser com auxílio de um equipamento de última geração. Além disso, nossas salas cirúrgicas são altamente equipadas, amplas e contamos com uma equipe qualificada, atenciosa e carinhosa.

Marcar Consulta

Qualquer pessoa pode fazer o implante dentário?

Para realizar o tratamento com implantes dentários, a pessoa precisa apresentar um bom estado geral de saúde. Se tiver diabetes, pressão alta ou alguma doença crônica, mas tem acompanhamento médico e toma sua medicação de forma regular, pode realizar o tratamento. Pessoas que fazem o uso de medicamentos que afetam a resistência dos ossos, precisam ficar atentas as possibilidades de passar pelo procedimento. Outras possíveis contraindicações, devem ser conversadas com o cirurgião-dentista.

Implante Dentário dói?

De modo geral, a realização do implante dentário aqui no CiR é muito confortável. Como o paciente é anestesiado antes de iniciar o procedimento e em alguns casos pode estar sedado (Sedação Endovenosa ou por Gás de Óxido Nitroso), tudo ocorre com muita tranquilidade, rapidez, conforto e segurança.

Tenho medo de dentista. O que pode ser feito?

Saiba como o CiR te ajuda a superar o Medo de Dentista clicando aqui.

Marcar Consulta

Como é a recuperação dos implantes dentários?

Graças às tecnologias e técnicas avançadas realizadas no CiR, a recuperação normalmente não envolve dores e permite que o paciente retome suas atividades em pouco tempo. Todas as orientações são dadas ao paciente durante a avaliação e planejamento da cirurgia. Nossas novas técnicas e tecnologias permitem que ofereçamos uma experiência confortável da cirurgia à recuperação.

Aplicativo de mensagens whatsapp