Implantes Dentários, renove seu sorriso.

A decisão de se fazer um implante dentário é um momento muito especial na vida do paciente. Poder mastigar novamente, sem o uso daquelas dentaduras removíveis tão cruéis, é o sonho de muitas pessoas. O Hospital Odontológico Cir tem know how e expertise o suficiente para torná-lo real. Em pouco tempo, você terá o sorriso dos sonhos e elevará a autoestima.

Nós utilizamos nos implantes dentários, entre outros recursos, a Nanotite, que favorece o tratamento em diversos aspectos, principalmente na fase cirúrgica por eliminar diversas complicações. Com base na nanotecnologia, a cicatrização e a recuperação pós-cirúrgica acontecem de maneira menos desconfortável e em tempo recorde.

Realizar um procedimento tão importante quanto este em um lugar com estrutura hospitalar completa é o ideal para você. Desde 1993, nossa equipe, formada por profissionais altamente qualificados, já realizou mais de 23 mil implantes dentários.

Marque sua consulta! Esperamos por você ainda hoje para trabalharmos, juntos, na construção do seu sorriso.

Implante Dentário. Saiba como funciona um implante dental, quanto tempo leva o tratamento, quanto custa um implante dentário e porque somos referencia no Brasil video cir - Implantes Dentários, renove seu sorriso.
O que são implantes dentários?

O que são implantes dentários?

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal instalados cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengigva para substituir as raízes dentárias. Uma vez posicionados, permitem a montagem de dentes substitutos sobre eles.

O procedimento é feito por meio da inserção de um cilindro no osso maxilar ou mandibular do paciente. Esse cilindro, também chamado de pino, é feito de titânio, material biologicamente compatível e de fácil integração ao osso humano, sem nenhum tipo de rejeição óssea, e varia de 3 a 6 mm.

Sobre os implantes é que são colocadas as próteses, ou coroas dentárias em porcelana, material mais semelhante ao dente natural. Para muitas pessoas, as próteses e dentaduras comuns são desconfortáveis e, em alguns casos, chegam a ser insuportáveis devido a pontos doloridos e dificuldades de adaptação.

Com a instalação correta dos implantes, não é necessário preparar ou desgastar um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos no lugar como é feito com os tratamentos tradicionais.

O Hospital Odontológico Cir tem tradição e desde 1991 já realizou mais de 23 mil implantes dentários, todos bem sucedidos e com excelentes resultados. Nossos implantes são feitos de titânio, porque esse material é bem aceito pelo corpo humano. Com os pinos devidamente rosqueados, o osso e o titânio se unirão e formarão o que chamamos de osseointegração.

Venha nos visitar! Marque uma consulta e faça o seu tratamento com quem realmente entende do assunto. O sorriso que você sempre sonhou está ao seu alcance.

Implantes dentários de alta performance

Implantes dentários de alta performance

Atualmente, o mercado possui uma geração de implantes que se diferenciam dos demais pela tecnologia e qualidade, o que afeta, diretamente, no resultado, satisfação e tempo de tratamento para o paciente.

O Hospital Odontológico Cir utiliza, em 100% dos casos, implantes dentários importados dos Estados Unidos e Suíça, todos de primeira linha e feitos com o que há de melhor e mais moderno no mundo. Esses equipamentos se diferenciam porque têm a superfície tratada com materiais feitos de nanotecnologia, o que acelera consideravelmente o processo de integração óssea com o implante.

Em alguns casos, é possível fazer o que chamamos de carga imediata, ou seja, a instalação da coroa dentária logo após a cirurgia para a colocação do implante

Dos casos mais simples aos mais complexos, essa nova tecnologia surpreende o paciente e pode proporcionar um tratamento mais seguro, rápido, eficiente, eficaz e com maior estabilidade nos implantes. O sucesso dessa técnica está compreendido basicamente com o fato de a substância ser biologicamente compatível com o osso natural do corpo humano e funcionar como um catalisadora para a formação de uma nova estrutura óssea.

Desde 1991, o Hospital Odontológico Cir já realizou mais de 23 mil implantes dentários, sempre utilizando o que há de melhor para os pacientes. Tratamos não apenas o seu sorriso, mas a sua qualidade de vida.

Marque sua consulta e venha nos visitar. Teremos prazer em te atender!

Benefícios dos implantes importados.

Benefícios dos implantes importados.

Os implantes dentários com nanotecnologia são mais rápidos, seguros e estáveis. O avanço das pesquisas científicas revolucionaram, em vários aspectos positivos, esse tipo de método tanto para o paciente quanto para o resultado do tratamento, mais eficiente e eficaz.

Com a nanotecnologia, as chances de perda dos implantes são minimizadas e a cicatrização do procedimento acontece mais rapidamente e sem muito desconforto para o paciente. Em média, a cicatrização óssea definitiva, o que chamamos de osseointegração, ocorre em apenas 21 dias, ao invés dos seis meses necessários nos implantes tradicionais.

Esse sistema de trabalho aliado às porcelanas de última geração, estrutura hospitalar completa e uma equipe altamente qualificada e especializada proporciona um resultado estético de excelência nas reabilitações orais do paciente.

Ter um sorriso bonito e poder mastigar novamente sem medo e dor é possível. Marque sua consulta. Estamos esperando por você hoje ainda para, juntos, trabalharmos na construção do sorriso que você sempre quis.

video cir Orientações pré-operatórias Orientações pré-operatórias

Orientações pré-operatórias

O Hospital Odontológico Cir promove uma série de protocolos antes de realizar um procedimento cirúrgico. O primeiro passo é marcar uma consulta de avaliação entre o paciente e o cirurgião, que analisará as radiografias pré-cirúrgicas com o objetivo de informar e conscientizar os cuidados que a pessoa deve ter antes da cirurgia.

Nessa consulta, é explicado e entregue um documento impresso com todas as orientações pré-operatórias. O dentista também pergunta ao paciente sobre possíveis medicamentos de uso contínuo, alergias a medicações, existência de doenças infectocontagiosas ou outras inflamações sistêmicas. Em seguida, a pessoa é orientada sobre alimentação e jejum antes do procedimento, assim como a suspensão do consumo de bebidas alcoólicas e fumo.

Quando for necessária a sedação do paciente, um médico anestesiologista solicitará exames de sangue, urina e de coração para evitar quaisquer riscos cirúrgicos. Todos esses exames serão analisados antes da cirurgia pelo médico.

Para diminuir as toxinas da face e evitar possíveis inchaços após o procedimento, o paciente também recebe uma sessão de massagem e drenagem linfática facial no SPA do Hospital Odontológico Cir. Nossos profissionais fazem movimentos de bombeamento nos principais gânglios do pescoço e face para preparar o paciente.

Todos esses protocolos são seguidos à risca pela nossa equipe, que prima sempre pelo sucesso da cirurgia e bem estar do paciente. Marque sua consulta e veja o que podemos fazer, na prática, pelo o seu sorriso. Estamos te esperando!

video cir Orientações pós-operatórias Orientações pós-operatórias

Orientações pós-operatórias

Os cuidados pós-cirúrgicos do paciente são muito importantes para o sucesso do tratamento e fundamentais para a recuperação ideal. Para auxiliar na recuperação, o Hospital Odontológico Cir fornece uma série de informações sobre posições para se deitar com o objetivo de preservar a área operada.

Nossos pacientes recebem um documento impresso com todas as orientações pós-cirúrgicas. Nelas, explicamos que pode haver inchaço ou sangramento, mas deixamos claro o que e como fazer para amenizar esses desconfortos. Entre as recomendações está o uso de bolsas de gelo em gel, respeitando sempre o tempo de aplicação para evitar queimaduas na pele.

Explicamos também sobre a alimentação que, inicialmente, deve ser composta de alimentos moles e frios como sucos, vitaminas, sopas e sorvetes além, é claro, da ingestão de muita água. Após alguns dias, o paciente pode começar a avançar gradativamente para uma dieta mais consistente. Nesses casos, deve-se mastigar com o lado oposto da cirurgia ou com os dentes da frente, caso ambos os lados tenham sido operados.

Outra orientação é evitar a abertura excessiva da boca, não fumar nem consumir bebidas alcoólicas. Caso a região continue doendo, deve-ser fazer compressas de calor com bolsas contendo água morna. Salgados e alimentos crocantes ou duros também devem ser evitados durante o período de recuperação e a limpeza bucal é fundamental. Ela deve ser feita com escova macia e uso de cotonete, para retirada de resíduos do local da cirurgia.

Os pacientes devem fazer bochecos suaves com enxaguantes bucais a serem prescritos pelo dentista. Nossa equipe também recomenda não encostar com a língua ou dedos no local operado.

Além de todos esses cuidados, o paciente recebe no SPA do Hospital Odontológico Cir sessões de massagens linfáticas faciais pós-operatórias, realizadas com pomada anti-inflamatória. Em caso de hematomas, nossos profissionais usam luz infravermelha e fazem uma sondagem do estado físico da pessoa.

São avaliados, por exemplo, sintomas como inchaços, tonteiras ou dores. Caso necessário, o cirurgão é acionado para uma avaliação detalhada. Normalmente, após uma semana os pontos da cirurgia são removidos e o tratamento segue normalmente.

Se você tem vergonha de sorrir e sonha com um sorriso perfeito, marque sua consulta. Estamos esperando por você!

Quanto tempo leva o tratamento para implantes?

Quanto tempo leva o tratamento para implantes?

Falar de tempo é um pouco imprevisível, pois depende de cada caso. No entanto, tratando-se de implantes dentários podemos dizer que para a reabilitação nas arcadas inferior e superior, mandíbula e maxila, respectivamente, o período entre o dia da cirurgia e a instalação dos dentes pode variar de 45 dias a quatro meses, quando não há necessidade de enxerto ósseo

Dependendo da condição óssea, avaliada por nossa equipe antes do procedimento cirúrgico, é possível instalar os dentes no dia seguinte ao da cirurgia, técnica conhecida como "carga imediata".

No Hospital Odontológico Cir conseguimos reduzir o tempo e melhorar o resultado do tratamento graças às técnicas e equipamentos cirúrgicos de ponta que compõem a nossa infraestrutura hospitalar. Além disso, trabalhamos com implantes de primeira linha importados dos Estados Unidos e Suíça e tratamos as superfícies com nanotecnologia.

Essa técnica de implante permite uma recuperação muito mais rápida, que passa de seis meses para 21 dias, e permite ao paciente uma função mastigatória perfeita e o sorriso dos sonhos.

Marque sua consulta e venha nos visitar! Teremos prazer em atender você.

Odontologia com tecnologia de ponta é o que nos diferencia.

Odontologia com tecnologia de ponta é o que nos diferencia.

O sucesso dos tratamentos odontológicos realizados pelo Hospital Cir deve-se graças à união entre os profissionais especializados e os equipamentos de ponta importados da Suíça, Itália, Alemanha e Estados Unidos com o que há de melhor e mais moderno no mundo.

- Com nanotecnologia, realizamos os implantes dentários por meio de equipamento italiano que preserva as gengivas, ou tecidos moles, com diminuição significativa do tempo de recuperação cirúrgica do paciente e de instalação das próteses dentárias sobre os implantes. Isso significa seus dentes em menos tempo e com maior conforto;

- Trabalhamos com radiografias digitais para diminuir o tempo de exposição do paciente ao raio-x. As imagens são armazenadas, em tempo real, em prontuários digitais nos computadores e servidores do hospital;

- Temos um equipamento 3D importado da Alemanha que escaneia, ou mapeia, a boca do paciente por meio de um moderno e poderoso software, capaz de fazer virtualmente, com detalhes e perfeição, o dente a ser esculpido pela impressora 3D em um bloco de porcelana. Tudo isso com uma incrível precisão e beleza;

- Investimos também na aquisição de um moderno equipamento alemão responsável por remover tártaros com um sistema ultrassônico que age, inclusive, nos táratos escondidos embaixo da gengiva sem a necessidade de procedimentos mais invasivos;

- Contamos com uma central de esterilização hospitalar, também com equipamentos modernos, inclusive para esterilizar canetas de alta e baixa rotações usadas nos atendimentos clínicos e procedimentos cirúrgicos.

O futuro da odontologia está ao seu alcance. Marque sua consulta e tenha o sorriso que sempre quis em pouco tempo. Teremos prazer em atender você.

video cir Vantagens do Hospital Odontológico CIR Vantagens do Hospital Odontológico CIR

Vantagens do Hospital Odontológico CIR

O Hospital Odontológico Cir tem uma estrutura hospitalar completa e preparada para atendimentos cirúrgicos odontológicos de pequeno, médio e grande portes. Aqui, você encontra o ambiente ideal para o sucesso de todo o tratamento de implantes dentários.

Seguindo recomendação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), contamos com salas cirúrgicas amplas e equipadas, medindo 27,5 m² cada, equipamentos clínicos e cirúrgicos modernos e uma central de esterilização completa. Tudo isso para dar segurança, conforto e proteção aos nossos pacientes contra contaminações.

Além disso, temos serviço de UTI móvel e médicos anestesiologistas para cirurgias com sedação endovenosa à disposição dos pacientes. Estamos localizados no Lago Sul, área nobre de Brasília, no contra-fluxo dos engarrafamentos.

São mais de 23 mil implantes realizados desde 1991. Marque sua consulta e venha nos conhecer! Aqui, o seu sonho de voltar a sorrir se torna real.

Marcacao sua consulta Odontológica

Preencha agora e marque sua consulta.

Agendar Consulta
Consulta Marcada com Sucesso